Prefeitura concede aposentadorias e enaltece carreira de profissionais

A Prefeitura de Nova Veneza, através do Prefeito Rogério Frigo, realizou nesta quinta-feira (5), uma homenagem para três profissionais do município que estão se aposentando. As servidoras Nardise Mondardo e Alvina Beatriz foram servidoras da Secretaria de Saúde e Edna Carolina Ugioni Vitali, atuou na Secretaria de Educação.

O prefeito destacou o empenho e dedicação dos profissionais que estão recebendo a aposentadoria. “É muito gratificante saber que temos pessoas comprometidas com o nosso município e por tanto tempo realizaram trabalhos que são fundamentais para a nossa cidade. Educação e saúde são duas áreas importantes e quando temos profissionais dedicados, os resultados são os melhores. Por isso, fazemos questão de homenagear cada profissional que se aposenta para agradecer o tempo de serviço e desejar ainda mais felicidades nesta nova etapa de cada um”, comenta o chefe do executivo.

Para o vice-prefeito, Élzio Milanez, a dedicação de cada servidora é fundamental para o bom atendimento aos cidadãos. “Cada servidor que vem aqui, para fazermos esta homenagem de aposentadoria, ficamos felizes por saber que foram muitos anos de dedicação. Cada servidor ajuda a escrever a história do nosso município. E agradecer a dedicação de cada uma é o mínimo que podemos fazer, além de desejar um novo ciclo repleto de alegrias e que aproveitem cada momento”, comemora.