Inscrições para o Campeonato de Futevôlei até segunda-feira (9)

As inscrições para o 1° Campeonato de Futevôlei Masculino de Nova Veneza serão até a próxima segunda-feira (9), na sede do Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza (DME). Um Congresso Técnico será realizado neste mesmo dia, a partir das 19h, para definir os últimos detalhes do campeonato e será o prazo final para as equipes se inscreverem. A competição tem previsão para iniciar no dia 21 deste mês.

O diretor de esportes Roberto Bortolotto, destaca que neste Congresso será definido o regulamento do campeonato junto as equipes. “É fundamental que as equipes interessadas participem, iremos explicar de qual maneira irá funcionar, falar sobre as regras do campeonato e também será o último dia para quem quiser se inscrever”, pontua Bortolotto.

O campeonato será dividido em três etapas e os jogos serão disputados nas quadras do São Bento Baixo, no Complexo Esportivo de Nova Veneza e no Caravaggio, onde também será disputada a final. “Temos uma grande estrutura para realizar essa competição, três excelentes espaços que devem ser utilizados. Já era algo que os atletas da cidade vinham pedindo há tempo. Agora vamos dar o pontapé inicial em um campeonato que terá muita procura. É um esporte que vem crescendo e Nova Veneza vem praticando cada vez mais”, comenta o diretor de esportes.

O valor das inscrições por equipe será de R$ 50,00 e os três primeiros colocados do campeonato terão premiação em dinheiro. A premiação será em dinheiro para os três primeiros colocados, medalhas para os três primeiros e troféus para os dois primeiros. Cada equipe poderá ter três atletas inscritos, tendo a opção de inscrever um atleta que não tenha vínculo com Nova Veneza (nasceu, mora ou trabalha).

Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone do DME: (48) 3436-2026.