Afave e Assistência Social doarão kits para famílias assistidas

A Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave) e a Secretaria de Assistência Social, pensando no frio intenso que pode chegar nos próximos dias, além da campanha do agasalho, estão produzindo cobertores para doações às famílias que já são assistidas pela entidade e Secretaria. Ainda serão doados gorros, meias e luvas.

As doações serão entregues diretamente para as famílias. “Estamos fazendo um levantamento das famílias que são assistidas pela Afave e Assistência Social, para já iniciarmos as entregar nesta tarde. Lembrando que não é para virem buscar na nossa sede, as doações chegarão até essas famílias através da nossa equipe”, explica a presidente de honra da Afave, Neni Frigo.

A entidade está em alerta para atender as famílias, devido as previsões de frio intenso para os próximos dias. “Muitas famílias não tem condições de se aquecer o suficiente nas baixas temperaturas, por isso estamos preparando mais essa ação para atender todos aqueles que necessitam se aquecer nesse inverno”, pontua Neni.

A Afave continua com a arrecadação de roupas e cobertores para aquelas famílias que não tem condições de se aquecer o suficiente nas baixas temperaturas. O ponto de coleta é na sede da Afave, que fica localizada na rua Antônio Remor, 335, Centro. Para mais informações, entre em contato no telefone (48) 3436-2060.