Prefeitura e Metropolitano firmam parceria para melhorias no Darci Marini

A Prefeitura de Nova Veneza e o Grêmio Esportivo Metropolitano firmaram uma parceria para destinação de uma emenda parlamentar do deputado Volnei Weber, no valor de R$ 400.000, para ser utilizada nas melhorias de infraestrutura do estádio Darci Marini. O prefeito Rogério Frigo, o vice Élzio José Milanez e o diretor de esportes, Roberto Bortolotto, participaram de uma reunião com o deputado, junto com o vereador Maykon Michels e membros da diretoria do clube na noite desta segunda-feira (26), para tratar do assunto.

O deputado Volnei Weber explica que R$ 200.000,00 chegarão este ano, e o restante será encaminhado em 2022. “Acredito que o município, com o aval do prefeito, fará um bom uso dos recursos que estamos destinando para as melhorias necessárias” enfatiza.

O prefeito cita a importância de dar esse apoio a clubes que representam o município. “Firmamos uma parceria com o Caravaggio e agora essa com o Metropolitano, os dois terão o mesmo tratamento do poder público. Vamos sempre trabalhar para dar todo apoio necessário a essas duas equipes, que representam tão bem Nova Veneza”, pontua Frigo.

O presidente do clube, Kristian Mazzuco, explica como a emenda será utilizada no estádio Darci Marini. “Queremos colocar uma melhor iluminação no estádio, terminar nossas arquibancadas, melhorar o campo. Também vamos realizar dois desejos antigos, que é a sala de troféus e uma secretaria para o clube”, comenta Mazzuco.