Governo de Nova Veneza realiza sanitização nas escolas municipais

O Governo de Nova Veneza, através da equipe da Secretaria de Saúde, realiza nesta sexta-feira (4) o processo de sanitização nas escolas da rede municipal de ensino. Os alunos, no dia de hoje, estão tendo aulas online para que fosse possível realizar o trabalho nas unidades escolares.  

A ação de limpeza dos ambientes recebeu o uso de produtos específicos para o combate do vírus da Covid-19. “Estamos realizando esse processo porque a escola é um ambiente que precisar estar sempre seguro, para as nossas crianças e pais ficarem mais tranquilos, sabendo que queremos garantir o máximo de segurança para todos”, destaca o secretário de saúde, César Pasetto.  

O serviço será feito em todas as escolas, centros educacionais e creches. “Todas as dependências das escolas receberam a sanitização, salas, refeitórios, banheiros, áreas de recreação. Esse trabalho vem prevenir as doenças, para dar mais segurança a todos, os alunos, profissionais e toda sociedade que participa da atividade escolar”, pontua o secretário de Saúde.