Projetos ambientais de Nova Veneza viram referência

O vice-prefeito Élzio Milanez recebeu na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito do município de Treze Tílias, Rudi Ohlweiler, que veio à Nova Veneza para conhecer o projeto Recicla Veneza. O presidente da Fundação de Meio Ambiente (Fundave), Juliano Dal Molin e o coordenador Eduardo Milanez, apresentaram o funcionamento da iniciativa.

Além de conhecer esta iniciativa, Ohlweiler, acompanhou o lançamento do Programa Escola Amiga, que tem o objetivo de promover a educação ambiental e social nas escolas da rede municipal. “São dois projetos fantásticos e que queremos levar para a nossa cidade. Quando ficamos sabendo destas ações, decidimos vir conhecer de perto. Fiquei muito feliz de conhecer detalhes de cada projeto”, comenta.