Prefeitura e vereadores do São Bento Baixo discutem melhorias de ruas do distrito

A prefeitura de Nova Veneza está elaborando um projeto de repavimentação asfáltica das ruas Conselheiro Pedro Bortolotto e José Michels, no distrito de São Bento Baixo. Em reunião nesta terça-feira (20), ficou definido que será apresentado o projeto para os moradores da localidade, que solicitam as melhorias devido ao tráfego de caminhões pesados pelas vias.   

O prefeito Rogério Frigo ressaltou que os moradores vêm cobrando a melhoria dessas ruas, por conta dos caminhões que transitam por elas e vem danificando as vias. “Nós queremos agilizar o projeto de pavimentação destas vias para garantir mais qualidade para quem trafega por elas e também proporcionar mais segurança aos moradores desses locais”, pontua o chefe do executivo.  

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Felipe Furlan, destacou que o projeto será elaborado pela prefeitura e apresentado no início do mês de maio para os moradores da localidade. “Faremos um projeto pensando na melhoria do trânsito dos veículos, e também na segurança do pedestre. Vamos mostrar aos moradores, que precisam ter ciência que faremos o que for viável”, explica Furlan.   

Na reunião, ainda, estavam os vereadores Dalto Bortolotto e Maykon Michels, moradores da localidade do São Bento Baixo.