Frigo se reúne com moradores da rodovia que liga São Bento Alto a Vila Maria

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo se reuniu na quinta-feira (4), no Salão da Igreja de Rio Cedro Médio, com moradores que serão beneficiados com os 5,8 quilômetros de pavimentação que liga São Bento Alto a Vila Maria, convênio. Acompanhado do vice-prefeito Sérgio Alberto Spillere, secretários e vereadores apresentou o edital de licitação para a obra.

“Essa uma obra é de suma importância para a comunidade e acredito que até a metade do ano que vem estará concluída. E tenho a certeza que independentemente de partido que vença o Governo do Estado está garantida”, ressaltou o vice-prefeito.

O prefeito Frigo fez questão de reunir os moradores para explicar como será o processo até o início da obra. “Desde o primeiro dia da nossa administração começamos a trabalhar e foram inúmeras reuniões para garantir esses recursos, mas tínhamos um compromisso com vocês. E se o convênio não fosse reativado, nós iremos fazer essa obra com recursos próprios, pois é compromisso meu, do Zé e dos nossos vereadores. Nós já licitamos essa obra e no dia 1º de novembro iremos conhecer a empresa vencedora para que no prazo de 5 a 10 dias darmos a ordem de serviço. E a partir daí eles começam a trabalhar para fazermos uma medição e garantir a obra”, afirmou o gestor.

Avaliada em mais de R$ 2,7 milhões obra será concluída com recursos provenientes do Governo do Estado e contrapartida da prefeitura.