Unidades de Saúde têm horário estendido para vacinação contra pólio e sarampo nesta segunda e terça

A prefeitura de Nova Veneza através da Secretaria Municipal de Saúde estende a nesta segunda e terça-feira, dias 27 e 28, o horário de funcionamento das unidades de saúde. A mudança é para intensificar a campanha de vacinação contra a poliomielite e sarampo para crianças de um a cinco anos de idade. Para se vacinar é importante levar o cartão de vacina.

As unidades do Centro, Caravaggio e São Bento Baixo estarão com horário estendido até as 20h para oferecer apenas a imunização contra o sarampo. Os demais serviços serão oferecidos durante o horário normal de funcionamento.

“Vamos trabalhar para fazermos a busca ativa dessas crianças faltantes. E vale lembrar que sarampo era uma doença erradicada no Brasil e hoje temos novos casos, por isso, a importância da imunização”, relatou a secretária municipal de saúde, Maristela Vitali Cúnico.