Unesc e Nova Veneza projetam parcerias

Prefeito visitou o vice-reitor na tarde desta quinta-feira (Fotos: Vitor Netto)

Com o objetivo de estreitar laços entre o município de Nova Veneza e a Unesc, o vice-reitor, Daniel Preve, recebeu a visita do prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (16/8) na sala do vice-reitor.

O intuito da visita foi de buscar oportunidades de parcerias da Universidade com a cidade. “Nova Veneza hoje cresce diariamente e queremos levar conhecimento para a cidade e pensamos na Unesc como a precursora disso”, comenta o prefeito.

A cidade atualmente é conhecida pela parte gastronômica, cultural e turística. De acordo com o vice-reitor, essa aproximação é uma grande oportunidade de futuramente estabelecer convênios com o município. “Vamos fazer um levantamento e uma análise, para posteriormente realizarmos uma reunião de trabalho entre a equipe da Unesc e a equipe da prefeitura para os devidos encaminhamentos”, enfatiza Preve.

A chefe de gabinete da Unesc, Gisele Coelho Lopes, o secretário de Educação de Nova Veneza, Guilherme Vieira, o procurador jurídico do município, Ricardo de Souza Melo Filho, e o assessor jurídico da cidade, Luiz Henrique Baldessar Gava, participaram da conversa.