Prefeitura de Nova Veneza entrega novos carros para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Nova Veneza entregou na nesta quinta-feira (5) dois novos veículos modelo Chevrolet Spin, com sete lugares, para a Secretaria de Saúde, os quais serão destinados para as ações das equipes do Estratégia da Saúde da Família (ESF) e transporte de pacientes em consultas intermunicipais.

A Secretária Municipal de Saúde, Maristela Vitali Cúnico recebeu as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

“Estamos dando condições para as equipes irem a campo, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura”, reforçou a secretária Maristela.

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, destacou a aquisição dos veículos para melhor atender aos neovenezianos e equipe da saúde.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.