Prazo para se inscrever em bolsas de estudos se encerra no dia 19 de março

Os estudantes neovenezianos devem apresentar a ficha de inscrição e documentos no Departamento Municipal da Juventude   Os estudantes que estejam cursando nível técnico ou superior e pretendem se inscrever para bolsas de estudo em 2018 precisam ficar atentos. O período para entrega do formulário se encerra no dia 19 de março. As inscrições devem ser entregues no Cive (Centro Integrado Veneziano), situado na rua Cesare Tebaldeschi, 200, ao lado da agência dos Correios, das 8h as 12h e das 13h as 17h.  

“O Departamento da Juventude já disponibilizou a ficha de inscrição nos ônibus para facilitar a adesão pelos acadêmicos. E que esse semestre, pensando em facilitar ainda mais, a ficha de inscrição está acessível para download. E qualquer pessoa pode entregar a documentação, não necessariamente precisa ser o aluno, desde que esteja preenchido e com os documentos necessários”, comentou o diretor do Departamento Municipal da Juventude, Guilherme Gava Martins.  

O valor do benefício disponibilizado é de R$ 250, dividido em cinco parcelas de R$ 50 por mês. A cada semestre é necessária à renovação da inscrição para a contemplação do benefício. Para se inscrever, os interessados devem ter cópias do comprovante de residência e da matricula do respectivo curso superior ou técnico.  

Clique no documento abaixo para fazer o download da ficha de inscrição.