Unidos Caravaggio é campeão nas categorias aspirantes e titulares no Municipal de Campo de Nova Veneza

Com um bom público, foi realizada neste domingo, dia 06, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. A competição é promovida pelo Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza. No primeiro jogo da tarde, na categoria aspirantes, o Unidos Caravaggio ficou com o título ao vencer por 4 a 0 E.C. Jardim Florença. Em seguida, na categoria titulares, Unidos Caravaggio venceu o Bairro Bortolotto por 3 a 2.

O diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini, reafirmou a grande final com um saldo muito positivo. “A competição contou com equipes organizadas, grande qualidade técnica e com vontade demostrar um bom futebol”, afirmou.

O prefeito Rogério Frigo enalteceu a grande competição com uma boa disputa e o respeito ao adversário. “Aqui tanto o campeão como o vice mostram a qualidade técnica. Agradecemos as equipes e atletas pelo belo espetáculo em campo”, comentou.

Ao todo participaram 10 equipes, sendo seis titulares e quatros aspirantes participaram do campeonato.