E.C. Jardim Florença e Unidos do Caravaggio lideram a classificação nas categorias titulares e aspirantes

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 aconteceu neste final de semana, nos dias 8 e 9 de julho. Na categoria titulares, E.C. Jardim Florença esta em primeiro com oito pontos e leva a vantagem de menos gols sofridos e Unidos Caravaggio em segundo também com oito pontos. Já no aspirantes, Unidos do Caravaggio em primerio com quatro pontos e São Bento Alto com dois pontos em segundo.

No sábado (08) entram em campo E.C. São Bento Alto e Bairro Bortolotto. O Bairro Bortolotto venceu por 2 a 0 com gols  de  Tiago e Lucas.

Já no domingo (09), foram realizados mais dois confrontos. Em Caravaggio, a equipe Unidos Caravaggio venceu por 2 a 0 o Rio Cedro Médio. Marcaram gols Julio e Samuel  para  o Unidos.

E no bairro Jardim Florença, o time da casa venceu por 4 a 0 o São Bento Baixo E.C. Os gols foram de  Heitor, Bruno Frigo, Jean e Jeferson.

 

Última rodada

A ultima rodada da primeira fase está marcada no próximo domingo (16), com jogos iniciando às  15h15 horas, na  categoria  livre (titular) com São Bento Baixo E.C. x Unidos Caravaggio; E,C. Rio Cedor Medio x Bairro Bortolotto e E.C.Jardim Florença x E.C.São Bento Alto.

E na categoria aspirantes os confrontos irão iniciar as 13h15mim cm as partidas entre Real Veneza F.C. x Unidos  Caravaggio e E.C. Jardim Florença x E.C.São Bento Alto.

 

Classificação atual:

 

Titulares:

E.C. Jardim Florença….1º……08 Pontos

Unidos Caravaggio…….2º……08 Pontos

Bairro Bortolotto…………3º……07 Pontos

E.C. São Bento Alto……4º …..05  Pontos

E.C. Rio Cedro Médio…5º …..03  Pontos

E.C. São Bento Baixo…6º…….01 Ponto

 

Aspirantes:

Unidos Caravaggio…….1º……04 Pontos

E.C. São Bento Alto……2º …..02  Pontos

Real Veneza F.C………..3º …..02  Pontos

E.C. Jardim Florença….1º… …01 Pontos

Cris Freitas

Assessoria de Comunicação