Parceria entre APP e escola realiza melhorias na Creche Nona Angelina Nazari em Nova Veneza

A iniciativa é uma forma de economizar e evitar gastos na escola. Este foi o terceiro mutirão realizado neste ano para melhorias do ambiente.

 

Uma parceria entre a Creche Nona Angelina Nazari e a APP (Associação de Pais e Professores) vem trazendo resultados para o ambiente escolar. No último sábado, 1, foi realizado o terceiro mutirão com pais, voluntários, colaboradores e Secretaria de Obras, foram feitos reparos e concertos em gerais, pinturas em muros, casinha de boneca, ponte, meio-fio, portão e floreiras.

Segundo a diretora Célia Regina Sávio Gava a iniciativa foi da APP e todos estão empenhados. “Desde o início foram os pais da APP que tiveram a iniciativa e a vontade de realizar esse trabalho, os mesmos foram em busca de parcerias, a fim de conseguir materiais para melhorias. Melhorias estas, que só vem contribuir para o melhor atendimento de nossas crianças, pois aqui tudo o que fizemos é pensando no bem estar das mesmas. Com as melhorias conseguimos atingir nosso objetivo, porém acontecerão outros mutirões no decorrer do ano. Agradecemos primeiramente a Deus, a todos que colaboraram, e esperamos que no próximo possamos contar com esta parceria”, ressaltou.

A iniciativa é uma forma de economizar e evitar gastos na escola. Durante o ano serão realizados novos mutirões conforme a necessidade da escola e disponibilidade dos pais e voluntários.

 

Texto: Gabriel da Conceição