Mais de cinco mil pessoas são esperadas no Natal Luz de Nova Veneza

O acendimento das luzes e chegada do Papai Noel acontece no próximo domingo (20)

Uma noite de encantos e alegrias é o que se espera na inauguração das luzes de natal de Nova Veneza. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está realizando os últimos detalhes para deixar a cidade pronta para receber mais de cinco mil pessoas que vão presenciar o desfile com a chegada do Papai Noel e o show da dupla Brenno e Edu, na Praça Humberto Bortoluzzi.

Além da praça principal do município, outras regiões e pórticos também estão recebendo as decorações natalinas. “Estamos com a expectativa de superar o público do ano passado, que mesmo em meio a pandemia lotou a praça e foi um sucesso. A decoração está muito bonita e as pessoas vão poder aproveitar muito para tirar fotos e viver este momento”, comenta a secretária de Cultura, Carolina Ghislandi.

Serão quatro finais de semanas onde a praça central do município será o ponto de encontro de moradores e visitantes que queiram viver o espírito natalino em meio à decoração que está sendo montada. “Queremos que as pessoas venham visitar a nossa praça e pórticos, com os melhores sentimentos e que possamos celebrar juntos essa data tão importante. Vamos realizar um grande desfile na Rua Coberta e que trará toda a magia do natal”, explica Carolina.

Programação de Natal:

20/11

Abertura do Natal

20h – Desfile de Natal na Rua Coberta e show com Brenno e Edu na Praça Humberto Bortoluzzi

10/12

18h30 – Show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, na Praça Humberto Bortoluzzi

17/12

19h30 – Recital de Natal (organizado pelo Coral São Marcos), na Igreja Matriz

18/12

16h00 – Cantata de Natal com o Grupo CENJ

17h00 – Desfile de Natal na Rua dos Imigrantes