Desfile de Natal com Papai Noel e 300 participantes acontece neste domingo

Nova Veneza está preparada para receber a data mais aguardada do ano

Nova Veneza realizará um desfile de natal com a chegada da Sagrada Família e Papai Noel, para abrir a temporada de comemorações de fim de ano, no próximo domingo (20), a partir das 20h. O evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, vai ser realizado na Rua Nicolau Perdeneiras (rua coberta) e terá muitas atrações para toda a família.

O desfile vai iniciar com o bloco que vai representar o nascimento de Jesus Cristo, tendo a representação da Sagrada Família em cima de um carro alegórico, seguidos da Banda do Papai Noel trazendo canções natalinas. O Papai Noel e a Mamãe Noel encerram o desfile distribuindo guloseimas para o público. “Essa época do ano é sempre muito especial para todos nós. E queremos que Nova Veneza seja tão acolhedora e cheia de alegrias como a casa das pessoas que visitam a nossa cidade nessa época do ano. Teremos uma decoração muito especial, com luzes e o desfile vem para completar tudo isso com muita música e celebração”, pontua a Secretária de Cultura, Carolina Ghislandi.

O Natal Luz deste ano, além do desfile, será repleto de atrações durante quatro finais de semana. No dia da abertura, no próximo domingo, a dupla Brenno e Edu sobe no palco da Praça Humberto Bortoluzzi para animar o público. Os moradores e visitantes também vão poder presenciar o acendimento das luzes que enfeitam os principais pontos centrais e pórticos da cidade.

A programação ainda vai contar com um show do Padre Ezequiel, no dia 10 de dezembro, a partir das 18h30, na praça. O segundo desfile de natal será realizado no dia 18 de dezembro, a partir das 17 horas, sendo como palco a Rua dos Imigrantes, também no centro de Nova Veneza.