Agentes Comunitárias recebem novo uniforme em Nova Veneza

Além das camisetas, as agentes receberam uma bolsa para utilizarem nas visitas

Na manhã desta terça-feira (17), a Secretaria de Saúde de Nova Veneza fez a entrega dos uniformes das Agentes Comunitárias de Saúde. O evento ocorreu no Teatro Municipal e contou com a presença do prefeito Rogério Frigo e do secretário de saúde, César Pasetto e 38 funcionários receberam as novas camisetas e uma bolsa para serem utilizadas nas visitas.

As camisetas são azuis e estão identificadas com o brasão do município e identificação da Secretaria de Saúde. “É importante que as agentes estejam uniformizadas para facilitar a identificação e dar mais segurança para os cidadãos. Os nossos profissionais estão todos os dias nas casas e desempenham um trabalho muito importante em toda a cidade”, comenta Pasetto.

“O trabalho das agentes é muito importante porque são elas que identificam primeiro as necessidades da população e isso é passado para a Secretaria que vai solucionar as demandas. Queremos que a população receba a nossa equipe, que está preparada para atender e ouvir o que o morador necessita. É importante o poder público estar próximo dos cidadãos para buscar solucionar os problemas com mais agilidade”, comenta o chefe do executivo.