Zé Spilere garante água tratada para as comunidades de Picadão e Vila Maria

A solicitação foi feita ao presidente da CASAN e contou com o apoio dos deputados estaduais Ricardo Guidi e José Nei Ascari.

O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o Zé esteve reunido com o presidente da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) Valter José Gallina para garantir a liberação de 4,2 mil metros de canos e um reservatório de 20 mil litros para as comnidades de Picadão e Vila Maria. A solicitação contou com o empenho dos deputados estaduais Ricardo Guidi e José Nei Ascari. Durante a reunião estiveram presentes os vereadores Aroldo Frigo Júnior e César Pasetto.

Será mais uma conquista para a qualidade de vida da população de Nova Veneza. Serão beneficiadas 33 famílias com água tratada na comunidade de picadão e também um reservatório para a comunidade de Vila Maria onde 80 famílias serão beneficiadas.

0 Comentários desativados em Zé Spilere garante água tratada para as comunidades de Picadão e Vila Maria 12 17 maio, 2017 Destaque maio 17, 2017