Prefeitura de Nova Veneza abre inscrições para Bolsa de Estudos
Prefeitura de Nova Veneza abre inscrições para Bolsa de Estudos

Prefeitura de Nova Veneza abre inscrições para Bolsa de Estudos

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de março no Departamento da Juventude.
Uma das primeiras ações do Departamento Municipal da Juventude de Nova Veneza é realizar as inscrições para bolsa de estudos, desde a última sexta-feira, 03, aos alunos que estejam cursando nível técnico ou superior. O prazo se estende até o dia 17 de março.
A primeira lei foi criada em 2006 contemplando somente o nível superior. Devido à demanda existente no município em 2008 foi criada nova lei contemplando o nível técnico.
O benefício tem valor total de R$ 250, dividido em cinco parcelas de R$ 50 por mês. A cada semestre é necessária à renovação da inscrição para a contemplação do benefício. Para ser contemplado é necessário ter idade entre 15 a 29 anos, ser residente e domiciliado no município de Nova Veneza e estar matriculado em curso de nível técnico ou superior.
Os interessados devem apresentar no Departamento da Juventude junto a Prefeitura de Nova Veneza, de 03 a 17 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, portando documento de identidade, código do aluno, cópia do comprovante de residência e cópia do comprovante de matrícula do respectivo curso superior ou técnico.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3471-1785.
0 Comentários desativados em Prefeitura de Nova Veneza abre inscrições para Bolsa de Estudos 17 10 março, 2017 Geral março 10, 2017