Prefeitura de Nova Veneza abre inscrições para Bolsa de Estudos

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de março no Departamento da Juventude.
Uma das primeiras ações do Departamento Municipal da Juventude de Nova Veneza é realizar as inscrições para bolsa de estudos, desde a última sexta-feira, 03, aos alunos que estejam cursando nível técnico ou superior. O prazo se estende até o dia 17 de março.
A primeira lei foi criada em 2006 contemplando somente o nível superior. Devido à demanda existente no município em 2008 foi criada nova lei contemplando o nível técnico.
O benefício tem valor total de R$ 250, dividido em cinco parcelas de R$ 50 por mês. A cada semestre é necessária à renovação da inscrição para a contemplação do benefício. Para ser contemplado é necessário ter idade entre 15 a 29 anos, ser residente e domiciliado no município de Nova Veneza e estar matriculado em curso de nível técnico ou superior.
Os interessados devem apresentar no Departamento da Juventude junto a Prefeitura de Nova Veneza, de 03 a 17 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, portando documento de identidade, código do aluno, cópia do comprovante de residência e cópia do comprovante de matrícula do respectivo curso superior ou técnico.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3471-1785.
0 Comentários desativados em Prefeitura de Nova Veneza abre inscrições para Bolsa de Estudos 17 10 março, 2017 Geral março 10, 2017