Mulheres recebem homenagem em Nova Veneza

Entrega de lembranças, bolos e reconhecimento. Foi assim que o prefeito Rogério Frigo e Neni e o vice Sérgio Alberto Spilere, o Zé e Vera receberam as servidoras municipais da Prefeitura, hoje (8), quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

De acordo com Rogério Frigo, é uma justa homenagem. “Valeu ver a alegria das mulheres em serem homenageadas. No entanto, ainda é muito pouco diante do que elas representam e fazem através do seu profissionalismo pelo desenvolvimento de Nova Veneza. Parabéns a todas as mulheres por este dia tão representativo”, afirmou.

Já a primeira-dama Neni Frigo, destacou a importância do ato promovido pela Prefeitura. “Sei da importância de sermos valorizadas como mulheres e profissionais. Este momento, por mais singelo que possa parecer, significa o reconhecimento da importância do trabalho de todas as mulheres”, enfatizou.

Maria Mondardo Ostetto, servidora pública, sentiu-se motivada pelo gesto da administração. “Queremos agradecer por valorizar a nós servidoras. Foi uma boa surpresa”, disse.

0 Comentários desativados em Mulheres recebem homenagem em Nova Veneza 36 09 março, 2017 Destaque, Geral março 9, 2017